domingo, 8 de abril de 2012

Primeira Páscoa sem ninguém,
e antes que a lágrima rolasse,
que a depressão chegasse,
Arrumei-me e saí...
Sem destino....
Ir a casa de alguém?
Não!
Não pudia atrapalhar uma reunião,
a comemoração,
saí andando a esmo pela cidade,
de repente, vi um menino que olhava
atentamente para a vitrine,
olhos pregados em algo,
aproximei-me,
ele olhava para um lindo 
chafariz de chocolate,
inegavelmente uma arte.
Pedi licença e perguntei por sua família.
Ele me respondeu: -somos eu e minha mãe.
Gosto de vir até aqui para ver a cachoeira
negra. assim como minha pele...
Pedi que me esperasse, fui até a loja ao lado,
comprei bombons, ovos de Páscoa,
e pedi humildemente que me levasse até sua mãe,
Fomos até ela, entreguei os pequenos mimos,
pedi um abraço apertado.
que estará sempre em mim guardado.

Kiki Kikineando verídico
Ana Quirino
08/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.