sexta-feira, 13 de abril de 2012



O que é amar?

Seria entregar-se por inteiro sem temer nada?
Jogar-se de corpo e alma sem temer o abismo que pode estar a sua frente?
Sem medo de ser feliz, entregar-se as fantasias, aos sonhos sem temer pesadelos futuros.
Não sei.
Acho que nunca amei de verdade.
Sempre tomei impulso ,voei nas asas da paixão, da entrega mas sempre mantendo o controle, os pés no chão.
Sempre pensando no futuro,no arrependimento, no sofrimento, nas consequências.
Felizes daqueles que só querem viver o momento e numa comparação com a minha realidade, vejo que eles pelo menos não tiveram medo,ousaram.
Estão sós como eu mas trazem histórias.
Eu não tenho histórias para contar.
Minhas histórias são o que eu poderia ter feito e não fiz.
Ser romântica não leva a nada.
Ou leva?Leva sim ao sofrimento.
Não há lugares para os românticos que sonham com um "the end" lindo como se vê nos filmes.
Não!Não vou deixar de ser romântica e de acreditar que o amor é possível sim em qualquer idade.
A alma gêmea existe sim,não sei em que plano mas existe.
Não poso pensar apenas num mundo promíscuo onde tudo virou banalidade.
Preciso ainda acreditar que limites são respeitados, que sinceridade ainda existe.
Preciso ser eu mesma.Um ser imperfeito mas sem máscaras,que só quer da vida a felicidade.

Kikineando - 05/12/2011
Ana Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.