sexta-feira, 13 de abril de 2012

COLHA DE FUXICOS


Ontem estava vendo a minha vida como uma colcha feita de fuxicos.

Fuxicos!
Não os fuxicos com a atribuição de fofocas, mas aqueles de panos, nos mais diverss formatos e com que fazíamos e ainda fazemos uma variedade de coisas.
Mas o meu fuxico é uma colcha.
Uma grande colcha que cobria ontem e hoje a minha cama de casal.
Há fuxicos de todas as cores e, para me conhece bem já sabe que a cor azul é a predominante.
Fugindo um pouco ao assunto, acabo de lembrar que uma estudiosa de cores, me disse para parar de usar o azul porque significa tristeza, e usasse o lilás, roxo que traria mais saúde. Vamos deixar este bailado de cores para um próximo texto.
Nos primeiros fuxicos, vi o meu nascimento e tentei de todas as formas visualiza o rosto da mulher que me trouxe ao mundo.
Não consegui.
Corri, fui no armário,peguei uma foto envelhecida pelo tempo, única que tenho dos meus pais, e fiquei ali, olhos rasos d'água,imaginando como ela era.
Sem querer, vi na minha mãe, a minha filha que acaba de ser mãe.
Qual a ligação?


(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.