segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fiz uma curva tão acentuada nos meus sentimentos, 
que acabei perdendo a direção.
Não vi e nem ouvi as sinalizações dos perigos eminentes,
Não dei ouvidos aos gritos dos inocentes,
da minha gente,
Ignorei tudo,
Ignorei o sofrimento,
Num egoísmo total,
ignorei a realidade,
não quis ler os jornais,
tapei olhos e ouvidos
para as notícias,
para as maledicências,
para a incoerência,
só eu tinha importância,
Quanta ganância!
eu primeiro, o resto é resto,
Tenho meu teto,
o resto que se dane,
Pensamento infame!
Acorda!
Tu vives em sociedade,
Olha pra humanidade,
Veja quanta impunidade,
Acorda!
Faça algo, nunca é tarde.

Kiki Kikineando

Ana Quirino - 17/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.