domingo, 15 de abril de 2012

Hoje só é domingo porque ontem foi sábado.
Socorro!
Estou ficando pirada
Ando tão perdida notempo,
que insiste em correr mais e mais,
que nem bem começou o domingo,
dia pra descansar,
rever amigos,
ir ao cinema,
bater aquele papo
no barzinho da esquina,
assistir ao futebol,
aos programas de auditório,
e eu na minha pressa,
atropelo tudo isso.
Pra você é domingo?
Já me sinto na segunda-feira,
ruas, pessoas, buzinas,
bancos,filas, desentendimentos,
daqui pra lá,de lá pra cá,
chega a noite,
cansada, estressada,
ligo um canal de notícias,
vejo que nem elas mudam,
miséria, violência, corrupção,
Meus amigos,
Haja coração.
Estou de mal com a vida?
eu não.

Kiki Kikineando.
Ana Quirino
15/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.