sexta-feira, 13 de abril de 2012






Minha mãe faleceu aos 33 anos.
Tinha 5 filhos e entre eles, eu, com então 4 anos.
Minha filha está com 33 anos e teve sua primeira filha.Minha primeira neta biológica.
Sol da minha vida.
Não vejam isso como lamentação e sim reflexão.
Passando pelos vários fuxicos da minha colcha, vi quantos fatos me aconteceram de bom ou ruim.
Da minha curta estadia na LBV até os dias de hoje, quanta coisa superada e ainda a superar.
Passei pelos fuxicos das cidades que morei, pelos colégios que frequentei, pelos amores que tive, pelos amores que não tive, pelas mortes de amigos e amigas, pela morte dos meus genitores(quatro), passei pelos fuxicos do nascimento dos meus filhos, passeei pelo crescimento deles.
Passei pelos momentos de dor, amor e das gargalhadas da criançada.
Parei no fuxico da saudade.
Quantas lições importantes nesta minha colcha de fuxicos que é um verdadeiro arco-íris.
A colcha, marcada por histórias da minha vida, torna-se pesada mas é dali que tiro toda a minha força e passo a entender a admiração dos meus filhos por mim.
Quando estou triste, é dali que vem a força para fazer pessoas felizes, falar palavras carinhosas e de coragem.
Nós seres humanos temos que entender que a vida não é só feita de flores, há espinhos e sem os mesmos a vida seria enfadonha, além do que, Deus está vendo a sua capacidade de superação e o seu crescimento espiritual advém da capacidade do entendimento.
Estamos aqui num eterno aprendizado.

KIKINEANDO - 30/05/2011

ANA QUIRINO(TEXTO VERÍDICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.