sexta-feira, 28 de setembro de 2012





Deixa-me

Deixa-me andar a esmo,
não há escuridão,
a lua está luando as ruas,
os campos,
as campinas,
os lagos.
Deixa-me andar a esmo,
quero encontrar o lugar com que sonhei,
uma cachoeira,
um lago que se forma,
pedras que margeiam o lago,
todas me olhando silenciosamente,
folhagem colorida,
tentando adivinhar o meu segredo 
mais íntimo.
Deixa-me mergulhar nas águas do lago,
deixa eu procurar pela pérola
que perdi
mesmo sabendo que ela não se encontra
mais ali.
Deixa-me andar a esmo
por caminhos virgens,
levando lambidas do luar,
Deixa-me lembrar 
não quero esquecer,
que um dia fui sua
e você por segundos,
foi meu.

Deixa-me andar a esmo....

Kiki Kikineando

28/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.