segunda-feira, 24 de setembro de 2012

imagem net


Eu faço o meu dia...

Um dia não é igual ao outro,
há dias quentes, 
há dias frios,
há dias cheios,
há dias vazios,
há dias floridos,
há dias perfumados,
há dias felizes,
há dias tristes,
há dias de silêncio total,
há dias sem igual,
há dias que passam rápido,
geralmente os felizes,
os tristes, por serem tristes 
parecem  durar uma eternidade,
nesta minha divagação,
sobre dias passados
e os que virão,
me perco em ternas lembranças,
que me levam a profunda emoção,
com plena consciência de que
quem faz meu dia sou eu.

*************************

Ser presente na vida de alguém não é necessariamente levar o seu corpo físico.

Kiki Kikineando

24/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.