terça-feira, 17 de julho de 2012


Ante a bela flor que nasce à beira no regato,
bailam borboletas das mais lindas cores,
sonhos coloridos, minhas fantasias,
respiro as lembranças que enfeitam meu dia.

No voo indescritível de um colibri,
No mavioso canto de um rouxinol,
vislumbro tua imagem sempre tão presente,
e sei que serás sempre, meu caminho, meu sol.

De olhos cerrados, pensamento viajando,
vejo os caminhos por nós percorridos,
trilhas coloridas de um passado distante,
marcas de um amor intensamente vividos.

kiki  kikineando
Ana Quirino - 17/07/2012

2 comentários:

  1. Lindo esse blog e essa poesia, querida Kiki!!Já estou seguindo!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, queridíssima Ninfeia...E que seguimento de peso poético amigo etc.
    Leio sempre que posso seu site e aprendo mais e mais com você e seus amigos e amigas.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.