quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chutando a enxurrada...voltando a ser criança

Hoje eu estou com vontade 
de chutar água das enxurradas,
que correm rente ao meio fio,
deixar a criança que existe em mim,
brincar, deitar, rolar,
Sem medo de "cof cof",
querendo sonhar com a voz
que chamava a minha atenção.

_Já pra dentro menina!
Esta chuva te faz mal,
Era tanta a ternura,
Era tanto o amor,
Que essa doce criatura,
que há muito tempo partiu,
deve estar neste momento,
de onde estiver me olhando
vendo que naquele inesquecível tempo,
eu era muito mais feliz.

Chove chuva,
Molha meu corpo,
aquece essa alma
inundada de saudade.

Chove chuva,
Acaricia meu corpo,
leva toda incorência,
traz de volta a inocência,
da criança tão feliz.

Kikineando a vida
Ana Quirino

04/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.