quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Dream On
Aerosmith
Toda vez que eu olho no espelho 
Todas estas linhas no meu rosto mais claro ficando 
O passado já passou 
Foi como o crepúsculo ao amanhecer 
Isso não é o caminho? 
Todo mundo tem suas dívidas na vida para pagar
Eu sei, ninguém sabe 
De onde vem e para onde vai 
Eu sei que é o pecado de todo mundo 
Você ter que perder para saber como vencer
Metade da minha vida está em páginas de livros "escritos 
vivi e aprendi dos tolos e dos sábios 
Você sabe que é verdade 
Todas as coisas que você faz 
voltar para você
Cante comigo 
Cante para o ano 
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas 
Cante comigo 
Se é só por hoje 
Talvez amanhã o bom Senhor vai te levar embora
Sonhe
Sonho até que seu sonho se torna realidade
Sonhe
E o sonho até que seu sonho se torna realidade
Sonhe
Cante comigo 
Cante para o ano 
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas 
Cante comigo 
Se é só por hoje 
Talvez amanhã o bom Senhor vai te levar embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.