quarta-feira, 28 de março de 2012

Escrever...expressar...sempre



Eu sempre amei escrever.
Escrevo por sentimentos meus ou então quando me surgem do nada e vou escrevendo aqui no bloco de notas....
Não sou poetisa...gosto de escrever, gosto de externar o que sente o ser humano, gosto de escrever sobre, beleza, feiúra(ela não existe)o que é feio para uns para outros não, gosto de falar sobre o lado feliz e triste...gosto, sempre gostei de escrever...
Anda me faltando tempo ou então eu não tenho me dado esse tempo...
Me entrego numa violência, tal qual um tsunami ao trabalho, nele me refugio...
Não quero pensar...não quero ter tempo para pensar...
Quem pensa não realiza e eu quero realizar,
quero viver tudo que não vivi, "sem pecado e sem juízo"...quero ser feliz!
Quero viver intensamente a vida sem ferir a quem quer que seja....
Eu amo viver!
A mulher outrora enclausurada, enterrada viva, despertou de novo e só quer e vai ser feliz.
A VIDA ME FÊZ ASSIM.

KIKINEANDO 07/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.